A diretoria do São Paulo apresentou nesta segunda-feira os seus novos parceiros em evento realizado no Salão Nobre do Estádio do Morumbi. De acordo com o clube, os contratos devem render ao clube cerca de R$ 20 milhões apenas em 20009.
"É uma satisfação muito grande apresentar parceiros do porte como esses. O Morumbi é um espaço único para receber uma iniciativa dessas e uma sonhada parceria que a gente vem há muito tempo tentando e sabemos ser necessária. Isso significa uma pareceria na visibilidade das empresas e no uso do Morumbi como espaço de relacionamento e de trazer os seus produtos para expor aqui na nossa casa", disse Adalberto Baptista, diretor de marketing do São Paulo.
O São Paulo firmou acordos com a Aché Laboratórios Farmacêuticos a Volkswagen, a Espaço Unyco, a ABIH e a Applebee´s. As empresas desenvolverão ações de marketing no Estádio do Morumbi.
O minério brasileiro que atraiu investimentos dos chineses e de Elon Musk
Desmonte da Lava Jato no STF favorece anulação de denúncia contra Bolsonaro
Fugiu da aula? Ao contrário do que disse Moraes, Brasil não foi colônia até 1822
Sem tempo e sem popularidade, governo Lula foca em ações visando as eleições de 2026