• Carregando...

O São Paulo e a Warner Bros Consumer Products (WBCP) anunciam nesta quarta-feira, no salão nobre do Morumbi, uma parceria inédita no esporte brasileiro. Líder em licenciamento de entretenimento, a empresa está levando ao mercado de futebol a enorme experiência que tem em construir marcas de sucesso na área de entretenimento como Looney Tunes, Harry Potter, Batman, Superman e outras.

No encontro estarão presentes o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio; Júlio Casares, diretor de marketing do Tricolor; e os executivos da Warner: Jeffrey Whalen, vice-presidente sênior da Warner Bros. Marcos Bandeira de Mello, diretor geral da WBCP Brasil.

Criando produtos de alta qualidade, capazes de captar a paixão dos fãs ao redor do mundo, a WBCP tem sido capaz de aumentar a popularidade de alguns times mesmo fora de seus próprios países.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]