O São Paulo e a Warner Bros Consumer Products (WBCP) anunciam nesta quarta-feira, no salão nobre do Morumbi, uma parceria inédita no esporte brasileiro. Líder em licenciamento de entretenimento, a empresa está levando ao mercado de futebol a enorme experiência que tem em construir marcas de sucesso na área de entretenimento como Looney Tunes, Harry Potter, Batman, Superman e outras.
No encontro estarão presentes o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio; Júlio Casares, diretor de marketing do Tricolor; e os executivos da Warner: Jeffrey Whalen, vice-presidente sênior da Warner Bros. Marcos Bandeira de Mello, diretor geral da WBCP Brasil.
Criando produtos de alta qualidade, capazes de captar a paixão dos fãs ao redor do mundo, a WBCP tem sido capaz de aumentar a popularidade de alguns times mesmo fora de seus próprios países.
Trump barra novos projetos de energia eólica nos EUA e pode favorecer o Brasil
Brasileiro que venceu guerra no Congo se diz frustrado por soldados que morreram acreditando na ONU
Não há descanso para a censura imposta pelo STF
Tarcísio ganha influência em Brasília com Hugo Motta na presidência da Câmara
Deixe sua opinião