O atacante Diego Tardelli, que foi afastado do elenco profissional por indisciplina, ficou treinando com a garotada das categorias inferiores e ficou de fora do grupo que disputa o Mundial de Clubes, no Japão, não defenderá o São Paulo nos próximos seis meses. Mesmo no Japão, o vice-presidente de futebol Juvenal Juvêncio acertou o seu empréstimo por seis meses para o Betis, da Espanha.
Diego Tardelli vai substituir no Betis o atacante brasileiro Ricardo Oliveira, que sofreu grave lesão e ficará seis meses afastado do futebol. O São Paulo embolsou 300 mil euros (aproximadamente R$ 789 mil) pela negociação. Depois, caso a equipe espanhola queira ficar em definitivo com o atleta terá de pagar mais dois milhões de euros.
Em férias no Brasil, Diego Tardelli fará os exames médicos na próxima semana. Depois, o atacante seguirá para Sevilha, onde assinará o contrato com o Betis.
"Foi uma boa negociação para todos os lados. O São Paulo está satisfeito e aposto que o jogador também", anunciou Juvenal Juvêncio.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião