A diretoria do São Paulo está de olho em três jogadores do Coritiba: O atacante Keirrison, o zagueiro Henrique e o meia Pedro Ken. Mas, por enquanto, o trabalho do clube paulista é de observação. Existe a chance de um investimento nestes nomes para 2008, já que os atletas não deixarão o time paranaense agora.
- Esse ano eles não saem do Coxa. O Coritiba não tem interesse em vendê-los e o objetivo deles neste momento é conseguir voltar para a Série A. Podemos conversar posteriormente - explica o empresário de Keirrison e Pedro Ken, Marcos Malaquias, que também é agente do atacante Dagoberto.
Keirrison também ressalta o desejo de ajudar o Coritiba a volta à elite do futebol brasileiro. Outra dificuldade no caminho do São Paulo seria o preço de uma possível negociação. O atacante tem contrato com o Coxa até 2009 e sua multa rescisória gira em torno dos 20 milhões de reais.
- Fico feliz pelo interesse, mas acho difícil a minha saída nesse momento. Apesar do São Paulo ser um grande clube, o que mais importa para mim agora é levar o Coritiba novamente à primeira divisão - explica o jovem, de apenas 18 anos. O atacante é o artilheiro da equipe paranaense, com cinco gols no Nacional e 13 na temporada.
Muricy Ramalho admite que está de olho não só nos atletas do Coxa, mas também em outros jogadores da Série B. O trabalho de observação no Tricolor é constante.
- Temos obrigação de observar todos os jogadores. O Henrique é super valorizado por ter nacionalidade italiana. Vai ser difícil algum clube tirá-lo de lá. Um técnico precisa conhecer os atletas no mercado. Daí a contratar é outro papo. Observo vários jogadores, mas não posso falar os nomes porque se um valia R$ 2, passa a custar R$ 3 milhões - explica Muricy Ramalho.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Deixe sua opinião