O "misto-quente" do São Paulo mostrou neste domingo que continua bastante apimentado no Campeonato Paulista. Mesmo com apenas os titulares Rogério Ceni e Miranda em campo, o Tricolor goleou o Barueri por 5 a 0, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, e conheceu seu adversário nas semifinais: o São Caetano

CARREGANDO :)

O time do técnico Muricy Ramalho está em segundo lugar, com 43 pontos, e não tem mais condições de alcançar o Santos. Já o Azulão, que bateu o São Bento, garantiu o terceiro lugar ao chegar aos 36. Na rodada final, marcada para quarta-feira, o São Paulo recebe o Marília. Já o Barueri, 13º com 20, pega o Bragantino, fora de casa.

Goleada começa cedo em Sorocaba

Publicidade

Apesar de entrar em campo com uma equipe reserva, o mistão do São Paulo mostrou que a vitória sobre o Palmeiras não foi um acaso. Logo aos dois minutos, Richarlyson marcou de cabeça depois que o goleiro Oliveira espalmou mal um cruzamento para a área.

Mesmo com o Barueri levando perigo em alguns lances, o Tricolor continuou melhor, principalmente pela boa exibição de Lenílson. E foi dos pés dele que a equipe ampliou, aos 27. O meia improvisado no ataque recebeu passe de calcanhar de Jorge Wágner e chutou no canto esquerdo.

A desvantagem ainda maior no placar fez o Barueri diminuir o ritmo e ficar exposto. Antes do final da primeira etapa, o São Paulo perdeu mais duas boas chances de aumentar o marcador, ambas com Lenílson.

No segundo tempo, o Barueri voltou mais ofensivo, mas parou em Rogério Ceni quando criou boas chances. A mesma sorte não teve o goleiro Oliveira que, aos dez minutos, não pôde fazer nada quando Júnior recebeu passe de Lenílson e marcou o terceiro gol do São Paulo.

Os gritos de "olé" da torcida não fizeram o Tricolor se acomodar. Tanto que, aos 13, Hernanes recebeu de Leandro na entrada da área e acertou o canto esquerdo da meta, fazendo o quarto gol. Aos 30, foi a vez de Jorge Wágner fazer o primeiro dele no São Paulo, tocando na saída do goleiro.

Publicidade

BARUERI 0 X 5 SÃO PAULO

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)Árbitro: Anselmo da CostaPúblico: 5.503 torcedoresRenda: R$ 114.430,00Cartões amarelos: André Bilinha, Amaral (Barueri); Rogério Ceni, Fredson, Richarlyson, Souza, Josué (São Paulo)Gols: Richarlyson, aos dois, e Lenílson, aos 27 minutos do primeiro tempo; Júnior, aos dez, Hernanes, aos 13, e Jorge Wágner, aos 30 minutos do segundo tempo

Barueri - Oliveira, Amaral, Anderson Marques, Edson Batatais e Zeziel; André Bilinha, Giuliano, Júlio (Fabrício), Ivan e Júlio César (Luciano Gigante); Pedrão (Thiago Humberto). Técnico: Sérgio Soares.

São Paulo - Rogério Ceni, Reasco (Souza), Miranda, Edcarlos e Júnior; Fredson (Josué), Richarlyson, Hernanes e Jorge Wágner; Lenilson e Borges (Leandro). Técnico: Muricy Ramalho.