O técnico Paulo Autuori decretou na noite desta terça-feira o fim da dúvida e do mistério, e escalou o time do São Paulo que vai enfrentar o Atlético nesta quinta-feira, no Morumbi, pela decisão da Taça Libertadores. O esquema 3-5-2 será mantido e Souza deve entrar apenas no intervalo da decisão, Alex formará a zaga com Fabão e Lugano.
"Vou ficar como opção no banco de reserva, mas isso não diminui minha vontade de entrar durante a partida e decidir a favor do São Paulo", disse Souza.
O cabeça-de-área Josué foi o desfalque do São Paulo no coletivo realizado nesta terça-feira, no Centro de Treinamentos. O jogador sentiu um trauma na planta do pé esquerdo e foi poupado pelo médico José Sanches. O garoto Renan treinou no time titular, mas o técnico Paulo Autuori avisou que conta com Josué para a partida decisiva contra o Atlético.
Josué fez um trabalho de musculação e foi submetido a tratamento fisioterápico. O jogador disse que a contusão é antiga e vem o incomodando desde a partida contra o Tigres, do México, nas quartas-de-final da Libertadores.
"A contusão não é grave. Já devo treinar normalmente nesta quarta-feira", afirmou Josué, esbanjando otimismo.
PM proíbe telão no Morumbi
A idéia da diretoria de instalar dois telões nos arredores do Morumbi para os torcedores que não conseguiram comprar ingresso para a decisão foi proíbida hoje pela Polícia Militar.
A PM alegou que não teria condições de controlar a torcida do lado de fora do estádio. Apesar da proibição, o Tricolor ainda cogita instalar telões em outros pontos da cidade para exibir a o jogo decisivo.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião