O volante Fredson não jogará mais nesta temporada. O jogador São Paulo passou por um exame de ressonância magnética nesta segunda-feira e foi diagnosticada uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. O tempo estimado de recuperação é de sete meses.
Fredson deverá ser operado na semana que vem. Antes de realizar a intervenção cirúrgica, o Tricolor vai consultar o Espanyol (ESP). O vínculo do marcador está preso ao clube, que o emprestou ao time do Morumbi até agosto deste ano.
O jogador, que já fez fisioterapia no Reffis do clube (núcleo de Reabilitação Esportiva, Fisioterápica e Fisiológica) na manhã desta segunda-feira, vai continuar em tratamento nos próximos dias para reduzir o derrame articular e o processo inflamatório do joelho.
Fredson se machucou aos 21 minutos do segundo tempo do jogo contra o Paraná, em Curitiba, pela quarta rodada do Brasileirão. O volante fazia a primeira partida no lugar de Josué, titular que está pré-convocado para disputar a Copa América (de 26 de junho a 15 de julho) pela seleção brasileira, na Venezuela. Para a posição, o técnico Muricy Ramalho ainda em Hernanes e Richarlyson.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião