• Carregando...

Foi um passeio. O São Paulo goleou o Rio Branco por 4 a 0, nesta quarta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, e está reabilitado das duas derrotas consecutivas para o São Caetano, no Estadual, e o Necaxa, na Libertadores. Mas apesar do massacre, o Tricolor ainda não está classificado para as semifinais. Com a vitória do Bragantino por 1 a 0 diante do São Caetano, ainda faltam mais dois pontos para o time de Muricy Ramalho ficar com uma das quatro vagas.

Na próxima rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo disputa o clássico contra o Palmeiras, domingo, às 16h, no Morumbi. No mesmo dia e horário, em Americana, o Rio Branco terá pela frente o São Bento.

Jogo de um time só

Assim que começou o jogo, o São Paulo se lançou ao ataque. Logo aos seis minutos, em rápido contra-ataque, Souza foi à linha de fundo e cruzou para Leandro completar para o fundo das redes: 1 a 0. Acuado na defesa, o Rio Branco levou um sufoco. Hernanes quase ampliou, de fora da área. Mas o time de Americana perdeu grande chance de empatar com Rafael Chorão, aos 22 minutos.

Depois, o São Paulo deitou e rolou em campo. Aos 30, Leandro fez grande passe para Marcel, que encheu o pé e ampliou o placar. Aos 34, Souza recebeu lançamento e tocou com categoria por cima do goleiro: 3 a 0. Depois, em chutes de Hernanes, o Tricolor ainda desperdiçou boas chances.

Logo nos primeiros segundos da etapa final, Alex Silva foi derrubado por Marcelo Heleno, que foi expulso. Hugo cobrou a falta e acertou o travessão. Aos três minutos, após cobrança de escanteio de Souza, a zaga rebateu e Richarlyson, de primeira, fez um golaço. Aos 14, Jadilson, por agressão, foi expulso.

Com a goleada garantida, o assistente Newton dos Reis Barreira marcou um pênalti inexistente a favor do Rio Branco. Aos 28, Heraldo cobrou e Rogério Ceni defendeu.

SÃO PAULO 4 X 0 RIO BRANCO

Local: Estádio Morumbi, São Paulo Árbitro: Christian Lopes de OliveiraAuxiliares: Aline Lambert e Newton dos Reis BarreiraCartões amarelos: Richarlyson, Alex Silva e Jackson (São Paulo) e Marcelo Heleno (Rio Branco)Cartão vermelho: Jadilson (São Paulo) e Marcelo Heleno (Rio Branco)Renda: R$ 40.850,00 - Público: 3.440 pagantesGols: Leandro, aos seis, Marcel, aos 30, e Souza, aos 34 minutos do primeiro tempo. Richarlyson, aos três minutos do segundo tempo

São Paulo - Rogério Ceni, Jackson, Alex Silva (Breno), Edcarlos e Jadílson; Hernanes, Richarlyson, Souza (Júnior) e Hugo; Leandro e Marcel (Borges). Técnico: Muricy Ramalho.

Rio Branco - Éder, Everson, Paulão, Marcelo Heleno e Vainer; Josias, Felipe, Rodrigo Pontes e Rafael Chorão (Rodrigo Batata); Rossini (Heraldo) e Leandro Love (Rafael Leite). Técnico: Ruy Scarpino.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]