A diretoria do São Paulo não acredita no retorno do atacante Luizão ao futebol brasileiro neste segundo semestre. Apesar de Santos e Corinthians terem manifestado interesse na contratação do jogador, que ajudou o Tricolor a conquistar os títulos paulista e da Libertadores deste ano, o superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha prevê dificuldades na negociação.
- O Luizão custou caro ao Nagoya Grampus e eu não vejo grandes possibilidades do seu retorno agora para o futebol brasileiro. Mas o São Paulo é muito grato ao Luizão e espera que um dia ele volte a defender o nosso clube - disse Marco Aurélio Cunha.
Luizão tem 29 anos e reclama de um problema crônico nos joelhos, que já foram operados duas vezes. No São Paulo, ele era submetido a sessões diárias de fisioterapia para poder treinar e jogar duas vezes por semana. Cansado da rotina dentro do departamento médico, o jogador chegou a anunciar durante a disputa da Libertadores deste ano que atuaria um ano no Nagoya Grampus, no Japão, e depois voltaria ao futebol brasileiro para encerrar a carreira precocemente.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião