O técnico Muricy Ramalho, do São Paulo, decidiu poupar o atacante Luís Fabiano do confronto com o Atlético, domingo, às 17 horas, na Vila Capanema. Por outro lado, o Tricolor paulista terá o reforço do meia Jadson, recuperado de contusão.
De acordo com a comissão técnica, o centroavante realiza uma programação especial e ficará treinando no CT da Barra Funda. Assim, ele será poupado e não foi incluído na lista de 20 jogadores relacionados para o duelo com o Furacão. A situação de Luis Fabiano é parecida com a do zagueiro Rafael Toloi, que está recuperado de dores no tornozelo, mas também ficará em São Paulo aprimorando a forma física.
Assim, a principal novidade na lista de relacionados do São Paulo é o meia Paulo Henrique Ganso. Ele não enfrentou o Atlético Nacional, na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, porque estava suspenso, mas agora retorna ao time neste fim de semana.
Além de Rafael Toloi e Luis Fabiano, Carleto (ruptura nos ligamentos do joelho) e Roger Carvalho (também aprimorando a forma física após se recuperar de lesão) não viajarão para Curitiba.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista
Deixe sua opinião