• Carregando...

Os últimos capítulos da novela Dagoberto serão escritos e encenados nesta semana pela diretoria do São Paulo. Enquanto a delegação tricolor embarca para o Peru, onde na próxima quarta-feira encara o Alianza Lima, pela Libertadores, a diretoria promete contratar o atacante do Atlético-PR.

Neste domingo, no Pacaembu, momentos antes da partida contra o São Caetano, pelas semifinais do Paulistão, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, admitiu a possibilidade de o clube fazer o depósito de R$ 5,4 milhões, valor da multa rescisória determinado pela Justiça do Trabalho, fazer o depósito na contra do Atlético-PR.

- É possível que o São Paulo faça o depósito na conta do Atlético-PR para contratar o Dagoberto, porque no caso do Grafite, por exemplo, foi o Le Mans (FRA) que fez um depósito para o atleta - explica o presidente tricolor, em entrevista concedida à rádio Jovem Pan, afirmando que neste semana vai encerrar o assunto.

Assim que receber o comprovante do depósito, a Justiça do Paraná determinará que a CBF desvincule oficialmente Dagoberto do Atlético-PR para assinar com o Tricolor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]