Os últimos capítulos da novela Dagoberto serão escritos e encenados nesta semana pela diretoria do São Paulo. Enquanto a delegação tricolor embarca para o Peru, onde na próxima quarta-feira encara o Alianza Lima, pela Libertadores, a diretoria promete contratar o atacante do Atlético-PR.
Neste domingo, no Pacaembu, momentos antes da partida contra o São Caetano, pelas semifinais do Paulistão, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, admitiu a possibilidade de o clube fazer o depósito de R$ 5,4 milhões, valor da multa rescisória determinado pela Justiça do Trabalho, fazer o depósito na contra do Atlético-PR.
- É possível que o São Paulo faça o depósito na conta do Atlético-PR para contratar o Dagoberto, porque no caso do Grafite, por exemplo, foi o Le Mans (FRA) que fez um depósito para o atleta - explica o presidente tricolor, em entrevista concedida à rádio Jovem Pan, afirmando que neste semana vai encerrar o assunto.
Assim que receber o comprovante do depósito, a Justiça do Paraná determinará que a CBF desvincule oficialmente Dagoberto do Atlético-PR para assinar com o Tricolor.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião