nquanto a maioria dos titulares curte folga para tentar conquistar o título da Libertadores, o Expressinho do Tricolor, reforçado por Rogério Ceni e Josué, volta a campo para defender a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Mesmo abalado com a morte do goleiro Weverson e o quadro clínico delicado de Bruno, que sofreram acidente automobilístico na madrugada de sexta-feira, o São Paulo enfrenta o combalido Goiás, domingo, dia 13 de agosto, no Morumbi.

CARREGANDO :)

No São Paulo, o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com o cabeça-de-área Ramalho, suspenso e que deverá ganhar uma vaga no time titular contra o Internacional, na próxima quarta-feira, em Porto Alegre, pela Libertadores. Josué, expulso no primeiro jogo contra o time gaúcho, será o seu substituto. Alex, após cumprir suspensão diante do Botafogo, retorna ao time diante do Goiás.

Muricy tem duas dúvidas para montar o time titular. O treinador ainda não sabe se mantém o zagueiro Edcarlos na equipe ou se o poupa para a partida em Porto Alegre e escala o garoto Carlinhos. No ataque, Aloísio, que pode substituir Ricardo Oliveira na decisão da Libertadores, também não sabe se ganhará uma vaga no comando do ataque do Expressinho.

Publicidade

Já o Goiás precisa da vitória para dar um bico na crise, que vem deixando o técnico Antônio Lopes com a corda no pescoço. A equipe não sabe o que é vitória nas últimas seis rodadas, quando colecionou quatro derrotas e dois empates. O último resultado positivo aconteceu no dia 1º de junho, justamente no Morumbi, quando ganhou por 1 a 0 do Corinthians.

Apesar de precisar da vitória para não ser demitido, Antônio Lopes tem vários problemas para escalar o time. O atacante Souza, os zagueiros Rafael Dias e Fabiano e o cabeça-de-área Danilo Portugal, suspensos, são os desfalques. Mas retornam ao time titular após cumprirem suspensão o lateral-esquerdo Jadílson e os zagueiros Rogério Corrêa e Leonardo. O treinador faz mistério e não divulgou a equipe.

SÃO PAULO x GOIÁS

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)Horário: 18h10Árbitro: Luís Antônio Silva Santos, auxiliado por Aristeu Leonardo Tavares e Marcelo Fonseca Duarte, todos do Rio de Janeiro

SÃO PAULORogério Ceni; Alex Silva, Alex e Edcarlos (Carlinhos); Ilsinho, Josué, Richarlyson, Lenilson e Lúcio; Thiago e Alex Dias (Aloísio)Técnico: Muricy Ramalho

Publicidade

GOIÁSHarlei; Vitor, Rogério Corrêa, Júlio Santos e Leonardo; Jadílson, Cléber, Hugo Leonardo (Cléber Gaúcho) e Romerito; Nonato e WellitonTécnico: Antônio Lopes.