Depois de apenas empatar com os japoneses do Kashiwa Reysol, o São Paulo se recuperou na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta segunda-feira, o time tricolor contou com uma atuação ruim do goleiro Janielyson para golear o Auto Esporte, da Paraíba, por 5 a 0, e assumir a liderança do Grupo W, em Barueri.
Isso porque, mais cedo, o Kashiwa Reysol teve placar mais tímido ao ganhar de 2 a 1 do Barueri. Assim, o São Paulo tem melhor saldo de gols. Mas, na última rodada, a equipe treinada pelo técnico Mente terá pela frente os donos da casa, enquanto os japoneses vão enfrentar os paraibanos.
Logo aos 2 minutos, o zagueiro Lucas Silva, antes chamado de Lucão, que faz parte do grupo profissional do São Paulo, abriu o placar de cabeça. No fim do primeiro tempo, Ewandro fez o segundo, depois de limpar o zagueiro e bater forte.
Substituto de Sapé, que saiu machucado, Janielyson foi com a mão mole para defender um chute de longe e Ewandro marcou no rebote. Aos 39, Leonardo Prado arriscou do meio da rua, o goleiro pulou tarde e permitiu um golaço do são-paulino. Ainda deu tempo de o São Paulo fazer mais um, com Boschilia, o craque do time.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião