O Atlético enfrentará o São Paulo, que venceu o Fluminense ontem por 2 a 1, na semifinal da Copa São Paulo. A partida será amanhã, em São Carlos. O horário do confronto será definido apenas hoje pela Federação Paulista de Futebol. Atual campeão da Taça BH e tricampeão paranaense de juniores, o Rubro-Negro terá um adversário também acostumado às decisões o clube do Morumbi é bicampeão da Copa SP (1993 e 2000).
No confronto entre os tricolores quem se deu bem foi o paulista, que em um jogo bem movimentado fez valer a força de sua torcida os são-paulinos compareceram em bom número ao estádio de São Carlos. O time do Morumbi abriu o placar os 38 minutos do primeiro tempo, com Serginho cobrando pênalti. Logo no início da etapa complementar, Flávio ampliou (4). O Fluminense ainda descontou, logo em seguida, num lindo gol marcado por Mário.
Agora o São Paulo é o único clube da Copinha com 100% de aproveitamento. Além disso, o Tricolor tem ainda o melhor ataque com 19 gols marcados. O time sofreu apenas quatro gols na competição.
Para o confronto das semifinais o técnico atleticano Leandro Niehues terá força máxima. Um dos destaques do time, o volante Douglas Maia acredita que o Furacão poderá surpreender os donos da casa. "Viemos com o objetivo de sermos campeões. Mantendo o foco nisso, iremos até o fim", afirmou o meia ao site oficial do clube.
Na outra semifinal o Cruzeiro jogará amanhã contra o São Bernardo, que eliminou o Santos nas quartas-de-final (vitória por 2 a 1).
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais