O São Paulo terá três reforços para correr atrás da recuperação no Campoenato Brasileiro, no clássico contra o Palmeiras, na próxima quinta-feira, às 20h30, no Morumbi. Os zagueiros Fabão (foto) e Alex e o meia Danilo, que cumpriram suspensão automática diante do Juventude, estão confirmados no time titular. Edcarlos, Renan e Souza devem retornar ao banco de reservas.
Mas, pela sexta rodada consecutiva do Campeonato Brasileiro, o técnico Paulo Autuori não poderá manter a mesma escalação. O trio Fabão, Alex e Danil retorna diante do Palmeiras, mas o lateral-direito Cicinho, expulso após o encerramento da partida contra o Juventude, terá de cumprir suspensão automática.
O técnico Paulo Autuori estuda alternativas para a vaga de Cicinho. Michel, o reserva imediato, não agradou na posição e será dispensado assim que encerrar o seu contrato de empréstimo. Com isso, a tendência é que Souza possa ser improvisado no setor, como atuou nas duas partidas contra a equipe argentina do River Plate, nas semifinais da Libertadores, quando Cicinho estava defendendo a seleção brasileira na Copa das Confederações.
A outra alternativa de Paulo Autuori seria deslocar Mineiro para a lateral direita e colocar Renan na cabeça-de-área. As opções serão treinadas durante esta semana. Os jogadores se reapresentam nesta segunda-feira à tarde, no Centro de Treinamentos.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo