O São Paulo inicia seu caminho na semifinal da Libertadores nesta quarta-feira, diante do Chivas, às 22h (de Brasília), em Guadalajara. E precisará superar pelo menos dois obstáculos: a invencibilidade do rival diante de times estrangeiros jogando no estádio Jalisco e as duas derrotas nos encontros da primeira fase da competição.
"Estamos um pouquinho entalados, sim. Não esquecemos as derrotas, e não podemos perder seguidamente, pois somos um time grande", destaca o técnico Muricy Ramalho, lembrando das duas vitórias do Chivas sobre o Tricolor este ano, ambas por 2 a 1.
O adversário também nunca perdeu para times estrangeiros na Libertadores jogando no Jalisco, palco da partida desta quarta (foram 11 vitórias e cinco empates). Porém, os jogadores do São Paulo não querem saber de dados, e pretendem conseguir um bom resultado fora de casa. O jogo de volta, no Morumbi, será no dia 2 de agosto.
"Eles vieram aqui e nos venceram. Temos que fazer o mesmo com eles também. A gente também está entalado. Agora, não podemos perder como da outra vez", destaca Leandro.
CHIVAS (MEX) x SÃO PAULO
Horário: 22h (de Brasília)Local: estádio Jalisco, Guadalajara (MEX)Árbitro: Jorge Larrionda (URU)
CHIVASSanchez; Javier Rodriguez, Reynoso e Magallon; Esparza, Morales, Pineda, Araújo e Juan Rodriguez; Bautista e Omar Bravo.Técnico: Manuel de La Torre
SÃO PAULORogério Ceni; Fabão, Lugano e Edcarlos; Souza, Mineiro, Josué, Danilo e Júnior; Ricardo Oliveira e LeandroTécnico: Muricy Ramalho
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião