O São Paulo fechou um acordo com a Hypermarcas neste sábado para estampar as marcas da empresa em seu uniforme nos próximos cinco jogos do time - as semifinais e eventuais finais do Paulistão e a partida contra o Once Caldas (COL) pela Copa Libertadores.
Embora não tenham sido confirmados os valores, estima-se que o patrocínio gire em torno de R$ 4 milhões. A empresa irá divulgar nas camisas do São Paulo as marcas Bozzano, que já estampa as camisas de Corinthians e Flamengo, e Zero Cal.
"Este investimento reforça a iniciativa da Hypermarcas de atrelar nossas marcas ao futebol, garantindo visibilidade e exposição no principal evento esportivo do Brasil, líder absoluto em audiência de televisão", explicou Mel Galvão, diretora executiva da empresa.
Patrocinadora principal do Corinthians, a empresa garante que o acordo com o São Paulo não tem nenhuma relação com a eliminação do rival na primeira fase do estadual. "Certamente é uma forma de manter a visibilidade, mas este é um acordo [com o São Paulo] que vem sendo costurado desde dezembro do ano passado e que só agora foi possível finalizar", comentou Mel.
Apesar deste contrato valer apenas para cinco jogos, dirigentes do São Paulo e da Hypermarcas garantem que o acordo poderá ser estendido. "Esta é uma outra negociação. Vamos ver primeiro qual será o retorno", completou a diretora.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião