A conquista do título brasileiro é a prioridade do São Paulo neste segundo semestre. Mas nem por isso a equipe deixará de lado os dois jogos decisivos contra o Boca Juniors, da Argentina, que estão programados para os dias 7 de setembro, em Buenos Aires; e dia 14, no Morumbi, valendo o troféu da Recopa Sul-Americana.
O título da Recopa Sul-Americana é disputado pelo campeão da Libertadores de 2005, o São Paulo, contra o vencedor da Copa Sul-Americana de 2005, o Boca Juniors. Quem somar o mais número de pontos nos dois jogos levanta a taça. Em caso de uma vitória para cada lado, vale o saldo de gols.
O técnico Muricy Ramalho entende que disputar dois jogos a mais não vai alterar o planejamento da equipe. Para ele, o São Paulo tem a obrigação de entrar em campo com os titulares, pois o Boca Juniors é um rival argentino e teve um início de temporada fulminante. Tanto que na última partida goleou o San Lorenzo por 7 a 1.
- O São Paulo precisa ser bem representado na Recopa e jogará com os titulares. Temos de vencer sempre e vamos para as partidas com o que temos de melhor. Lamento apenas que a Conmebol só tenha permitido a inscrição de 20 jogadores. Gostaria de contar com o grupo todo - afirma Muricy Ramalho.
Deixe sua opinião