• Carregando...

O São Paulo venceu agora pela manhã (horário de Brasília) o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, por 3 a 2 e está classificado para a final do Mundial de Clubes, que é disputado no Japão.O Tricolor paulista agora espera o adversário, que sairá do jogo entre Saprissa, da Costa Rica, e Liverpool, da Inglaterra, que será realizado nesta quinta-feira. O jogo decisivo acontece no domingo.

O São Paulo abriu o placar com um gol de Amoroso, aos 15 minutos. Depois de uma rebatida da zaga, ele matou a bola no peito e chutou, houve desvio e a bola entrou. Depois do gol, o São Paulo recuou e deu espaço para o adversário tocar a bola e se aproximar com perigo da meta de Rogério Ceni. O gol de empate saiu aos 32 minutos, Kallon chuta cruzado, Rogério Ceni defende parcialmente e Noor divide com o goleiro para empurrar a bola para as redes.

O segundo tempo começou com um gol logo ao primeiro minuto para os paulistas. Aloízio toca para Cicinho que cruza para a entrada de Amoroso marcar o segundo dele e do São Paulo. O time tricolor jogava melhor, marcava mais e dava pouco espaço para os árabes.

Aos 10 minutos, Aloízio, que jogou bem, entrou na área e foi travado pelo defensor. O árbitro marcou pênalti que Rogério Ceni cobrou, chutando forte e alto, sem defesa para o goleiro. Era o terceiro gol.

Novamente, o São Paulo tentou administrar o resultado e o Al-Ittihad passou a pressionar. A principal jogada dos árabes era buscar os lançamentos longos para a corrida dos rápidos atacantes, ou a bola levantada na área. E foi num escanteio que saiu o segundo gol. Tcheco cobrou e Al Montashari escorou de cabeça. Os árabes continuaram pressionando, mas o São Paulo conseguiu manter a vantagem até o fim.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]