• Carregando...

No Recife

Sport 1 x 2 São Paulo

Recife – Só um desastre impedirá o São Paulo de festejar seu quinto título brasileiro na quarta-feira, no Morumbi. Basta que o time de Muricy Ramalho empate com o já rebaixado América-RN, diante de um público esperado de mais de 60 mil pagantes, para assegurar a taça pelo segundo ano consecutivo.

Ontem, o líder do Brasileiro há 16 rodadas superou o cansaço, o calor do Recife e a pressão do Sport, para vencer por 2 a 1 – com gols de Rogério Ceni e Aloísio. Da Silva descontou para o Leão. O Tricolor chegou a 70 pontos e com mais um triunfo não poderá ser alcançado por ninguém.

O goleiro são-paulino deixou de lado o estilo cauteloso e festejou muito o suado triunfo. "Era um jogo chave para a gente, porque não tínhamos a certeza da vitória", comentou. "Mas na quarta-feira, pelo fato de atuarmos em casa e com a força de nossa torcida, temos tudo para conquistar o título."

Ceni tem certeza de que o Morumbi estará lotado e espera incentivo total dos torcedores. "Esse é o momento de a torcida nos apoiar. Será excepcional festejar o título em casa, como ocorreu no ano passado, contra o Atlético", avaliou ele, referindo-se ao empate por 1 a 1, no dia 19 de novembro, que garantiu à equipe a taça de 2006, com duas rodadas de antecedência. "Cabe a nós, em campo, fazer o máximo para retribuir esse apoio, para que possamos comemorar o título", observou Rogério.

O goleiro lamentou o pênalti desperdiçado, ainda no primeiro tempo, mas comentou o gol que abriu o placar – o 77.º da carreira. "Foi uma cobrança difícil, porque havia muita gente na frente", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]