Depois de dois empates consecutivos por 1 a 1, contra o Santo André, em casa, e o Noroeste, em Bauru, o São Paulo voltou a fazer as pazes com a vitória. Mesmo perdendo por lesão os atacantes Aloísio, no aquecimento, e Borges, no início do primeiro tempo, o Tricolor derrotou o São Bento por 3 a 0, nesta quarta-feira, no Morumbi, e subiu da quarta para a terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Paulista.
Os gols do São Paulo foram marcados por Hugo e Lenilson (2). Na próxima rodada doPaulista, o Tricolor disputa o clássico contra o rival Corinthians. O duelo está marcado para o domingo, às 16h, no Morumbi.
Muricy sofre com poucas opções
Com Fredson e Josué na marcação e Hugo e Rafinha na criação, com Lenilson deslocado para o ataque, ao lado de Leandro, o São Paulo foi para cima do São Bento desde o início da partida. Com boas jogadas aéreas, os os zagueiros Miranda e Alex Silva, ambos de cabeça, acertaram a trave do São Bento. Lenilson também levou perigo ao goleiro Rafael.
O time de Sorocaba pouco incomodou Rogério Ceni. E de tanto martelar no ataque, o Tricolor abriu o placar aos 44 minutos. Hugo, de letra, lançou Rafinha, que foi travado no momento da conclusão. A bola sobrou para Hugo, que balançou a rede.
No segundo tempo, o São Paulo continuou em cima do São Bento, que passou a jogar mais ofensivamente, e também levou perigo nos contra-ataques. Alex Silva, de cabeça, e Rogério Ceni, cobrando falta, desperdiçaram chances de ampliar o placar. Davi, cara a cara com o goleiro tricolor, perdeu ótima oportunidade para empatar o jogo. Mas, aos 11, após excelente jogada individual de Leandro, Lenilson, de cabeça, fez 2 a 0.
Sem mais nada a perder, o São Bento se lançou ao ataque. Melhor para o São Paulo, que ficou com o contra-ataque à disposição. Depois de criar e desperdiçar inúmeras chances de gol, e de Rafinha carimbar a trave, Lenilson fez o terceiro, aos 38, e liquidou o placar.
SÃO PAULO 3 X 0 SÃO BENTO
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de SouzaCartões amarelos: Hugo, Miranda (São Paulo) e Cléber e Denis (São Bento)Renda: R$ 49.298,00 - Público: 3.905 pagantesGols: Hugo, aos 44 minutos do primeiro tempo. Lenilson, aos 11 e 38 minutos do segundo tempo
SÃO PAULORogério Ceni; Reasco, Alex Silva, Miranda e Jadílson; Josué, Fredson, Hugo e Lenilson; Leandro (Edcarlos) e Borges (Rafinha)Técnico: Muricy Ramalho
SÃO BENTORafael; Émerson, Cléber, Fábio Lima e Patrick; Everton, Thiago Almeida, Denis (Ferdinando) e Michel (Elias); Roberto Santos e Davi (Sérgio Júnior)Técnico: Freddy Rincón.
Deixe sua opinião