CARREGANDO :)
Até esta quinta-feira, 33 mil torcedores do São Paulo já haviam garantido ingresso para o jogo de sábado, diante do Atlético-PR, às 18h10m, no Morumbi. Do total, 30 mil são da promoção em que três pacotes de biscoito são trocados por um bilhete. O diretor financeiro, Osvaldo Vieira de Abreu, espera que a venda aumente entre esta sexta-feira e sábado até a hora do jogo.
CARREGANDO :)
- Pelo que sinto, o público estará próximo dos 45 mil, o que vai gerar uma ótima receita para o São Paulo - afirma o dirigente.
Publicidade
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Publicidade