O técnico Dorival Júnior gostou tanto da produção do Coritiba na vitória por 4 a 2, sobre o Internacional, no sábado passado, que em nenhum momento especulou fazer alterações na equipe que enfrenta a Portu-guesa, hoje, em São Paulo.
A principal mudança em relação ao time que vinha jogando anteriormente é a utilização de Carlinhos Paraíba mais adiantado no meio-de-campo, com os volantes Alê e Leandro Do-nizete sendo os responsáveis pela marcação.
"É a equipe que treinou a semana toda e está preparada para conseguir um grande resultado", diz o treinador, com a consciência de que só com a vitória a diferença para o G4 retornará a cinco pontos o Coxa entra em campo como sétimo colocado, 44 pontos.
"A chama está acessa. Vamos em busca da vitória para seguir com chances de chegar na Liber-tadores", afirma o zagueiro Fe-lipe. "Vamos em busca da vitória pensando na gente. Não estou preocupado com quem iremos ajudar ou atrapalhar", avisa Paraíba, deixando claro que o fato de ajudar o rival Atlético com uma vitória sobre a Lusa concorrente do Rubro-Negro na luta contra o rebaixamento não está sendo levado em consideração. Pelo menos não publicamente.
Desfalques no banco
O meia João Henrique (dores musculares) e o goleiro Édson Bastos (com nova contusão no joelho direito), que ficariam no banco, nem viajaram para São Paulo. (RL)
Escalada de crises do governo Lula desengaveta a pauta do semipresidencialismo
Como o acordo MEC-USAID, feito durante a ditadura militar, impactou a educação brasileira
Malafaia diz ser contra impeachment de Lula e que manifestações devem focar em anistia
Nova chefe da Transparência Internacional critica STF por anular provas da Lava Jato