Apesar de ter decidido pela troca para a Classe Star, o iatista Robert Scheidt ainda tem, pelo menos, mais uma competição como certa pela Classe Laser: os Jogos Pan-Americanos de 2007. Octacampeão mundial e bi olímpico de Laser, ele garantiu, nesta quarta-feira, que vai disputar a vaga para a competição, que não tem a Classe Star.
- Nos Jogos Pan-Americanos, não existe disputar na classe Star. Mas quero participar da competição que me projetou, no Pan de 95, em Mar Del Plata. Vou tentar a vaga na Laser. Sei que vai ser muito difícil conseguir a vaga, pois o pessoal vai estar treinando muito. Quero realizar o sonho de disputar o Pan no meu país. Quero conseguir a minha quarta medalha de ouro na competição - disse Scheidt.
No caso dos Jogos Olímpicos de Pequim 2008, a dúvida seguirá até o final do ano de 2006, quando Scheidt fará uma avaliação de sua performance na Classe Star.
- No final da próxima temporada defino se disputarei a vaga na Star ou na Laser. Mas não é algo que me preocupa. Tenho pelo menos mais duas olimpíadas pela frente - prometeu Scheidt.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais