O técnico Evaristo de Macedo comandou um treinamento físico/tático na manhã desta terça-feira no CT do Caju e começou a preparar o time para o jogo desta quinta-feira, às 20h30 contra o Cruzeiro. Na manhã desta quarta acontece um coletivo e à tarde o elenco viaja para Minas Gerais.
Para este jogo, Evaristo terá que administrar alguns problemas do time principal. O lateral-direito Jancarlos não joga por ter recebido o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Goiás e o atacante Finazzi também fica de fora por um cartão vermelho. Os substitutos já foram definidos e Thiago Almeida e Schumacher ocupam as vagas abertas no time titular. "No ataque é o Schumacher. É o atacante que vem se destacando na equipe de juniores. É jovem, habilidoso e de boa técnica. Surge uma solução neste setor. Na direita, tenho usado o Thiago Almeida e ele deverá ser o substituto da posição", afirmou o treinador Evaristo de Macedo.
O jovem atacante Schumacher comemora a oportunidade de jogar no time principal, já que Dagoberto segue em tratamento de uma lesão e Aloísio foi negociado com o São Paulo. "Estou feliz por ter essa chance de novo. Estou esperando esse momento desde que voltei para os juniores", disse.
O volante Alan Bahia treinou normalmente nesta terça. O jogador havia sentido algumas dores na região do púbis, mas se recuperou e participou dos trabalhos. Em compensação, Evandro fez trabalhos leves e em seguida fez exames médicos, já que também sente dores na região pubiana. O atacante Lima fez um tratamento para uma lesão no dedão do pé esquerdo, mas deve ser liberado para o jogo contra o Cruzeiro.
O trio de arbitragem par ao jogo contra o Cruzeiro é do estado de Goiás. Luiz Alberto Sardinha Bites será o árbitro, auxiliado por Flávio Gilberto Kanitz e por Jesmar Benedito Miranda.
Últimos jogos
Cruzeiro x AtléticoAtlético x São CaetanoAtlético x PaysanduSão Paulo x Atlético
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião