MARANELLO, ITÁLIA - O piloto alemão Michael Schumacher, heptacampeão do mundo de Fórmula 1, falou pela primeira vez sobre a chegada de Felipe Massa à Ferrari nesta quarta-feira, e foi só elogios ao brasileiro, que vem da Sauber.

CARREGANDO :)

- Estou feliz por Felipe. Acho que ele merece essa mudança, já que vem fazendo um bom trabalho há muito tempo. Ultimamente tínhamos começado a apreciar seu talento na Fórmula 1, mas já sabíamos disso quando era nosso piloto de testes. E nós não éramos os únicos interessados nele - disse o alemão.

Ao falar sobre o também brasileiro Rubens Barrichello, que deixará a escuderia italiana rumo à BAR-Honda no ano que vem, ele preferiu esquecer as brigas que teve com ele e concentrar-se nos resultados obtidos nos cinco anos de sua permanência na equipe.

Publicidade

- Tive com Rubens um período belíssimo, do qual tenho gratas lembranças. Desejo o melhor a ele em sua nova equipe - destacou Michael Schumacher.

Por sua vez, Massa se mostrou esperançoso com sua nova etapa na F-1, não descartando a possibilidade de suceder Schumacher:

- Correr ao lado de Schumacher será a melhor maneira de saber o quanto valho. Meus resultados são muito mais importantes que o contrato. Espero competir com Raikkonen e Alonso pelo título em 2007.