Michael Schumacher já está em São Paulo para o GP do Brasil de Fórmula 1. O alemão chegou ao Brasil na noite de terça-feira, e nesta quarta, descansa em um hotel na Zona Sul da capital paulista. O local, aliás, possui uma área reservada, na qual o piloto não tem contato com os demais hóspedes.
Schumacher está no 22º andar, o último do hotel, que é um dos setores executivos. Neste local, o piloto pode circular livremente sem ser abordado pelos hóspedes das áreas comuns. Segundo a administração do hotel, o alemão não possui esquemas especiais, é um cliente simples, que usufrui dos mesmos serviços que os outros hóspedes que ficam nos andares executivos. Mas claro, tem mais privacidade.
Para quem quiser viver um dia de celebridade e ficar no mesmo quarto que o alemão se hospeda, terá que desembolsar US$ 3.600 (cerca de R$ 7.700) por dia. No entanto, a Ferrari não parece estar arcando com a gorda despesa. A administração do hotel não divulga a informação, mas Schumi fez um belo negócio.
Outros integrantes da escuderia italiana, sobretudo os mais importantes, também estão hospedados no mesmo hotel que Schumacher. O restante da equipe está em um hotel próximo ao Autódromo de Interlagos.
Leia mais: GloboEsporte.com
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são
Deixe sua opinião