Michael Schumacher já está em São Paulo para o GP do Brasil de Fórmula 1. O alemão chegou ao Brasil na noite de terça-feira, e nesta quarta, descansa em um hotel na Zona Sul da capital paulista. O local, aliás, possui uma área reservada, na qual o piloto não tem contato com os demais hóspedes.
Schumacher está no 22º andar, o último do hotel, que é um dos setores executivos. Neste local, o piloto pode circular livremente sem ser abordado pelos hóspedes das áreas comuns. Segundo a administração do hotel, o alemão não possui esquemas especiais, é um cliente simples, que usufrui dos mesmos serviços que os outros hóspedes que ficam nos andares executivos. Mas claro, tem mais privacidade.
Para quem quiser viver um dia de celebridade e ficar no mesmo quarto que o alemão se hospeda, terá que desembolsar US$ 3.600 (cerca de R$ 7.700) por dia. No entanto, a Ferrari não parece estar arcando com a gorda despesa. A administração do hotel não divulga a informação, mas Schumi fez um belo negócio.
Outros integrantes da escuderia italiana, sobretudo os mais importantes, também estão hospedados no mesmo hotel que Schumacher. O restante da equipe está em um hotel próximo ao Autódromo de Interlagos.
Leia mais: GloboEsporte.com
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast