Michael Schumacher sabe o momento ruim que a Ferrari passa, mas insiste em dizer que está motivado para o GP de Monza, que será realizado no próximo dia 4 de setembro. Em entrevista ao site F1-live.com, o alemão promete brigar pela vitória.
- Em 2004, já tínhamos os dois títulos - de pilotos e de construtores - assegurados. Este ano, não chegamos perto dos últimos resultados, mas mantemos a motivação pois sabemos que este é o GP mais especial para a Ferrari - disse Schumacher.
O alemão também afirmou que ele e a Ferrari vão fazer de tudo para corresponder ao carinho demostrado pelos fãs durantes os treinos da semana passada no mesmo circuito de Monza.
- O entusiamo de nossos fãs nos ajudaram muito na semana passada e lutaremos para que eles fiquem felizes com o nosso trabalho - completou.
Schumacher ainda confia que a equipe italiana possa chegar ao pódio em casa.
- Após o GP da Turquia, sentimos que a equipe passou por uma melhora significativa. Acredito que possamos chegar a um bom resultado, mas precisaremos andar na pista na sexta-feira para termos certeza disso - afirmou.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Deixe sua opinião