O alemão Michael Schumacher, ao lado do compatriota Nico Rosberg, pilotos da equipe Mercedes de F-1, apresentaram ontem, no Salão de Genebra, o Mercedes SLS AMG, modelo que será utilizado como safety car da Fórmula 1 nesta temporada.
A versão da montadora é considerada a mais potente da história dos carros de segurança e atinge a velocidade de 0 a 100 km/h em apenas 3,8s.
Enquanto o marketing corre solto antes do início das provas, dia 14, no Bahrein, segue a polêmica em torno da Campos Meta, equipe de Bruno Senna. De acordo com o jornal espanhol As, o time mudou de nome e a partir de agora será chamada de Hispania inclusive, apresentaria amanhã seus dois carros, construídos pela italiana Dallara e equipados com motor Cosworth.
Além disso, a primeira escuderia espanhola da Fórmula 1 teria fechado contrato com o piloto indiano Karun Chandohk para ser companheiro do brasileiro. Ainda segundo o As, o anúncio oficial deve ser feito pelo dono da equipe, o empresário espanhol José Ramón Carabante, também amanhã em uma coletiva em Murcia, na Espanha.