Na opinião do técnico da seleção portuguesa, Luiz Felipe Scolari, o meia Ronaldinho Gaúcho, do Barcelona, já está entre os maiores jogadores da história do futebol brasileiro.
- Se fizermos uma eleição entre os melhores brasileiros de todos os tempos, ele já estaria entre os dez primeiros aposta Felipão, que trabalhou com o meia na conquista do pentacampeonato mundial em 2002.
Ronaldinho Gaúcho foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa nas duas últimas temporadas e é a grande aposta para o título de craque da Copa de 2006.
Scolari esteve em São Paulo nesta quarta-feira para dar uma palestra a empresários do setor de turismo. Na entrevista coletiva que concedeu em seguida, o técnico comentou o favoritismo da seleção brasileira. Para Scolari, o Brasil não vaio sentir o peso de chegar ao Mundial da Alemanha como principal equipe da competição.
- O Brasil chega favorito, mas com uma liderança que sabe o que quer para não deixar os atletas se influenciaram por esse clima. Acho que o Brasil não vai sentir o favoritismo como sentia antigamente afirmou o treinador.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura