As atuações apagadas nas últimas partidas fazem Washington sonhar com a volta por cima. E ela pode acontecer exatamente contra o Atlético-PR, um clube que tem um significado marcante em sua carreira. Foi pelo Furacão que o atacante sagrou-se artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2004 com 34 gols. Por isso, a partida do próximo sábado será especial para o camisa 9 do Fluminense.
"Será um sentimento diferente, pois o Atlético é um clube que adoro, respeito e a torcida me idolatra. Por isso, se fizer um gol, não vou comemorar em sinal de respeito."
O atacante reconhece que ficará numa situação difícil, mas deixa claro que a vontade de tirar o Fluminense de uma situação complicada no Campeonato Brasileiro falará mais alto a partir do momento que voltar à Arena da Baixada.
"Infelizmente os dois times estão numa situação difícil, mas estou no Fluminense, e vou dar o máximo para que minha equipe vença. Vai ser estranho se eu fizer um gol saber que aquela torcida não vai comemorar", disse.
Washington pretende agora usar todo o seu conhecimento da torcida do Atlético-PR em favor do Fluminense. O atacante afirma que o Tricolor precisará tirar vantagem do atual momento do adversário.
"O Atlético vive um período de instabilidade, e com certeza a torcida vai cobrar. Precisamos aproveitar esse fator", finalizou.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Centrão defende negociação para tentar conter excessos do STF em 2025
Prisão de Daniel Silveira contrasta com política do CNJ que relaxou saidinha em SP
Deixe sua opinião