As atuações apagadas nas últimas partidas fazem Washington sonhar com a volta por cima. E ela pode acontecer exatamente contra o Atlético-PR, um clube que tem um significado marcante em sua carreira. Foi pelo Furacão que o atacante sagrou-se artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2004 com 34 gols. Por isso, a partida do próximo sábado será especial para o camisa 9 do Fluminense.
"Será um sentimento diferente, pois o Atlético é um clube que adoro, respeito e a torcida me idolatra. Por isso, se fizer um gol, não vou comemorar em sinal de respeito."
O atacante reconhece que ficará numa situação difícil, mas deixa claro que a vontade de tirar o Fluminense de uma situação complicada no Campeonato Brasileiro falará mais alto a partir do momento que voltar à Arena da Baixada.
"Infelizmente os dois times estão numa situação difícil, mas estou no Fluminense, e vou dar o máximo para que minha equipe vença. Vai ser estranho se eu fizer um gol saber que aquela torcida não vai comemorar", disse.
Washington pretende agora usar todo o seu conhecimento da torcida do Atlético-PR em favor do Fluminense. O atacante afirma que o Tricolor precisará tirar vantagem do atual momento do adversário.
"O Atlético vive um período de instabilidade, e com certeza a torcida vai cobrar. Precisamos aproveitar esse fator", finalizou.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais