O futuro do atacante Douglas Coutinho segue indefinido. O jogador ainda aguarda uma posição de seus empresários para saber se defenderá um clube europeu ou continuará no Atlético.
O destino do atleta parece estar certo: o futebol holandês. Mas não se sabe ainda se a jovem revelação rubro-negra se transfere neste início de ano ou no segundo semestre. "Ainda não tem nada fechado, tem de esperar mais dois dias [até quarta-feira]. Estamos resolvendo partes burocráticas", declarou Renato Duprat, representante do Doyen Group. Uma definição sobre o negócio era esperada para sexta-feira, o que não se concretizou.
Os clubes interessados no atleta são Ajax e PSV Eindhoven. Times e empresários precisam correr contra o tempo. No dia 31 de janeiro, a janela de transferência europeia se fecha e novas contratações só poderão ser feitas no meio da temporada. Caso o negócio não seja fechado, o jogador permanece no CT do Caju por mais seis meses. Não existe a possibilidade de outro clube brasileiro contar com o jogador.
Com contrato até julho de 2017, Douglas Coutinho está com o Atlético na pré-temporada na Espanha para ganhar ritmo de jogo. Na derrota por 2 a 0 para o Benfica Luanda, da Angola, o atacante entrou aos 18 minutos da segunda etapa, mas não impediu o revés por 2 a 0.
Congresso prepara reação à decisão de Dino que suspendeu pagamento de emendas parlamentares
O presente do Conanda aos abortistas
Governo publica indulto natalino sem perdão aos presos do 8/1 e por abuso de autoridade
Após operação da PF, União Brasil deixa para 2025 decisão sobre liderança do partido na Câmara
Deixe sua opinião