Se os resultados desta quinta-feira tivessem acontecido sem que os jogos apitados por Edílson Pereira de Carvalho tivessem sido anulados pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Luiz Zveiter, o Brasileirão estaria com outro resultado parcial.
O time gaúcho teve um jogo anulado, contra o Coritiba. Embora o resultado não tenha mudado para o Colorado(vitórias por 3 a 2 nas duas partidas), o Corinthians levou vantagem. O time paulista tinha perdido os dois jogos(4 a 2 para o Santos e 3 a 2 para o São Paulo). Após a repetição das partidas, os resultados foram revertidos: o Corinthians venceu o Santos por 3 a 2 e empatou com o São Paulo em 1 a 1. Foram quatro pontos a mais para o Timão.
Com a vitória do Internacional por 1 a 0, nesta quarta-feira, sobre o Brasiliense, no Beira-Rio, e com a derrota do Corinthians, também, por 1 a 0, para o São Caetano, no Anacleto Campanella, o Colorado fica com 74 pontos contra 77 do Timão. Sem a anulação, o Inter teria 74 e Corinthians, 73.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia