O nome de Kaká volta a ser notícia na imprensa inglesa envolvido em uma proposta milionária de uma equipe de Manchester. Desta vez, não trata-se do City: segundo o jornal "Daily Mail", o United está disposto a pagar 60 milhões de libras (R$ 193 milhões) ao Milan para contratar o craque brasileiro se realmente perder Cristiano Ronaldo, sonho de consumo do Real Madrid.
De acordo com o diário, Kaká é o preferido dos Diabos Vermelhos para substituir o melhor jogador do mundo de 2008. Fontes ouvidas pelo "Daily Mail" dão como certa a saída de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid no final da temporada e o jornal diz que representantes do Manchester United farão uma proposta em breve ao ex-são-paulino.
Em janeiro, Kaká recusou uma oferta milionária do Manchester City, que estava disposto a pagar 100 milhões de libras (R$ 322 milhões) ao Milan. Apesar disso, o craque brasileiro já afirmou algumas vezes que teria o interesse de jogar no Campeonato Inglês.
Para reforçar a chance de Kaká atuar no Manchester United, o "Daily Mail" reproduziu declarações do brasileiro elogiando o campeão europeu:
"O Manchester tem jogadores incríveis como Giggs, Scholes e, especialmente, Rooney. Um dos meus melhores amigos, Anderson, também está lá. Como alguém pode dizer não? Eles são os campeões ingleses e europeus e um grande clube para jogar".
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião