Na prova de 2010, chamou a atenção a inusitada promessa do piloto brasileiro Tony Kanaan de pular no Rio Tietê, ao lado do circuito do Anhembi, caso vencesse a prova. A vitória não veio e ele repetiu a promessa nesta quinta-feira (28), mesmo ainda se recuperando de uma virose que o ameaçou de participar da prova em São Paulo.
"Vou pensar na hora... Vou pular e o Helio (Castroneves) que entende de escalar alambrado vai me ajudar a passar", disse o bem humorado piloto da KV Racing Technology Lotus.
No começo da semana, Kanaan teve um problema diagnosticado pelos médicos como uma virose. Suspeitava-se de que, pelas dores no corpo, que estivesse com dengue. Hipótese descartada após exames. "Consegui sair da cama hoje (quinta). Segunda, eu não conseguia levantar da cama e dormi no hospital. Ainda estou um pouco baqueado", afirmou o piloto.
Quanto à temporada, o baiano de Salvador mostrou-se satisfeito com o atual terceiro lugar no campeonato depois de ter acertado contrato apenas 6 dias antes da estreia. "O melhor resultado da equipe tinha sido um terceiro lugar e igualamos na estreia. Foi tão em cima da hora que não tive nem tempo de visitar a sede da equipe. Não deu tempo. Só comecei a aprender o nome dos mecânicos na segunda corrida. Mas com os bons resultados, a gente começa a sonhar", contou.
O repórter viajou a convite da organização da prova
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião