O zagueiro André Leone, que foi titular do Goiás na temporada de 2005, sob o comando de Geninho, foi contratado pelo Corinthians justamente a pedido do treinador, que agora comanda a equipe do Parque São Jorge. O jogador gosta de atuar pelo lado esquerdo da zaga, justamente no setor em que o argentino Sebá vinha sendo titular. Mas está enganado quem pensa que o gringo vai aceitar passivamente o banco de reservas.
Sebá lembra que enfrentou inúmeras dificuldades em sua primeira temporada com a camisa corintiana. Além de sofrer com lesões muscular, o zagueiro ainda enfrentou uma cirurgia no púbis que o afastou dos gramados por mais de três meses. Mas, apesar de encher a bola de André Leone, o argentino avisa que está treinando firme para ser mantido no time titular assim que recomeçar o Campeonato Brasileiro.
- Eu estava abaixo do meu nível. Mas a pré-temporada está sendo bem aproveitada e acredito que estou em plena forma. Estou me esforçando para ser mantido no time titular. O André Leone é um grande jogador, um dos melhores da posição no país, mas a briga promete ser boa pela posição avisa Sebá.