O piloto alemão Sebastian Vettel acabou nesta quarta-feira com uma impressionante seqüência do suíço Sebastien Buemi, que tinha sido o mais rápido nos últimos cinco dias de testes da Fórmula 1 em Jerez de la Frontera, na Espanha. Nesta quarta-feira, no encerramento das duas semanas de treinos no circuito espanhol, Vettel conseguiu o melhor tempo, seguido de perto por Buemi.
Depois de fazer uma excelente temporada pela Toro Rosso, Vettel passou para a Red Bull, na qual irá correr em 2009. E Buemi está de olho justamente na vaga que ele deixou na Toro Rosso - por isso, tem se empenhado tanto nos testes em Jerez (três dias na semana passada e outros três nesta semana), mostrando seu valor para a equipe.
Nesta quarta-feira, os dois trabalharam nos carros da Red Bull (equipe que é uma espécie de matriz da Toro Rosso). E Vettel foi o melhor do dia, com o tempo de 1min16s617. Buemi, por sua vez, ficou em segundo lugar na sessão, ao fazer 1min16s988 na sua volta mais rápida. Assim, eles conseguiram uma boa vantagem sobre os demais pilotos que foram para a pista.
O terceiro colocado nesta quarta-feira foi o polonês Robert Kubica, da BMW, que ficou mais de dois segundos atrás dos carros da Red Bull: 1min19s013. Piloto de testes da BMW, o austríaco Christian Klien ficou em quarto lugar (1min19s066), enquanto o japonês Kazuki Nakajima, da Williams, foi o quinto (1min19s341).
Confira os melhores tempos do dia:
1) Sebastian Vettel (ALE/Red Bull) - 1min16s617
2) Sebastien Buemi (SUI/Red Bull) - 1min16s988
3) Robert Kubica (POL/BMW) - 1min19s013
4) Christian Klien (AUT/BMW) - 1min19s066
5) Kazuki Nakajima (JAP/Williams) - 1min19s341
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião