Depois de encarar a impaciência da torcida na Arena, o Atlético fará uma miniexcursão pelo interior onde pretende, enfim, conjugar bom desempenho e resultado.
Além do Cascavel, hoje, no Oeste do estado, a equipe enfrenta o Londrina no meio de semana. Entre os dois compromisso, o time treinará em Londrina, no Centro de Treinamentos do PSTC, parceiro do Rubro-Negro. O clube formou jogadores revelados pelo Atlético como Kléberson (hoje no Besiktas da Turquia), Jádson e Fernandinho (ambos no Shaktar Donetsk, Ucrânia), Alan Bahia e Dagoberto.
A distância de casa deve ser para trazer paz ao jovem elenco atleticano. "Infelizmente quando a gente faz uma boa partida como no jogo contra J. Malucelli, a torcida quer resultado (o time empatou por 3 a 3). Quando vence, quer espetáculo", comentou o meia Evandro, autor do gol de pênalti na vitória sobre a Lusinha na quarta-feira passada e um dos principais destaques do Ventania.
O técnico Ivo Secchi espera "vencer e convencer" e aliviar assim as cobranças sobre o seu trabalho. No última rodada, o público gritou o nome de Vadão. "Enquanto pedirem por ele está ótimo", ponderou, falando sobre o seu mentor. "Estou aqui por causa dele. Todo o trabalho é feito em conjunto e sob a tutela do Vadão."
Para isso Secchi deve manter a equipe que venceu as duas últimas partidas. A única baixa está na defesa. O zagueiro Alex levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Seu substituto será Lucas Piasentin, promovido do time júnior.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião