O técnico Ricardo Gomes apresentou evolução do seu quadro clínico e neurológico nas últimas 24 horas, de acordo com informações do boletim médico divulgado pelo Hospital Pasteur, neste sábado. Após apresentar agitação e precisar ser sedado, o treinador vascaíno melhorou, o que permitiu o início de uma redução progressiva da sedação.
Uma nova tomografia cerebral realizada neste sábado (3) constatou uma melhora das condições de Ricardo Gomes. Segundo o boletim médico, o técnico permanece com o quadro clínico e neurológico estável, mantendo-se sedado, entubado, através do tubo traqueal, e em ventilação mecânica.
Ainda não há previsão de alta do CTI de Ricardo Gomes e as visitas seguem restritas aos familiares do treinador. O grande número de visitas realizadas antes do aumento da sedação na noite de quinta-feira acabou deixando o técnico vascaíno agitado.
Ricardo Gomes sofreu um Acidente Vascular Encefálico (AVE), no último domingo, durante o clássico com o Flamengo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. E apesar da gravidade do caso, os exames estão mostrando crescente evolução do seu quadro clínico e neurológico.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia