Após três semanas de silêncio, a nova diretoria do Paraná resolveu falar. O presidente eleito, Rubens Bohlen, que assume oficialmente o comando do clube no dia 13, deu a entender que a sugestão do vice de futebol, Paulo César Silva, de manter duas equipes distintas no primeiro semestre de 2012, uma para a Segunda Divisão local e outra para a Série B nacional, não será colocada em prática. "Ele tem uma opinião, nós respeitamos, mas vamos tomar a decisão em grupo, ver o que for melhor para o Paraná e não só [o que é melhor] para uma pessoa", explicou Bohlen.
O novo presidente tricolor garantiu ainda que o futebol será a prioridade do clube no curto prazo. "Não podemos revelar como vamos fazer, é segredo empresarial. Mas é claro que o futebol é o mais urgente", garantiu.
A aprovação do planejamento estratégico do clube, na noite de terça-feira, foi apontada como o primeiro passo para organizar o Paraná. "O planejamento não é garantia de conquistas, mas vai propiciar que se algo der errado, dê para fazer uma correção de rumo no meio de caminho", ressaltou o dirigente.
Deixe sua opinião