A paixão de um torcedor pelo seu clube do coração parece não ter limites. Que diga o catarinense José Maurício dos Anjos, 32 anos, talvez o mais fanático admirador do Flamengo. Ele literalmente fez da camisa do time a sua segunda pele ao tatuá-la em tamanho real nas cores vermelho e preto.
A homenagem levou quase um ano para ficar pronta. Foram necessárias 32 sessões num estúdio de tatuagem e cerca de 90 horas de trabalho para reproduzir no dorso a camisa titular do Rubro-Negro carioca usada nas temporadas de 2015 e 2016.
>>Paraná x Corinthians AO VIVO: saiba como assistir ao jogo na TV
Maurício fez questão de divulgar o resultado nas redes sociais nesta sexta-feira (20) e, é claro, dividiu a opinião dos internautas. Enquanto algumas mensagens destacavam a "coragem” do torcedor flamenguista, outros o chamavam de “louco” e “maluco”, para citar os adjetivos mais leves.
>>Grêmio x Atlético AO VIVO: saiba como assistir ao jogo na TV
Todo esse amor pelo Flamengo fez o catarinense realizar outro sonho: conhecer pessoalmente Zico e Andrade, ídolos da torcida e do clube. O encontro foi registrado fotos, que ele postou em sua conta no Instagram.
O tatuador responsável pelo trabalho é um velho amigo de Maurício e não cobrou pelo serviço, que custaria algo perto de R$ 10 mil.
Partidos iniciam estratégias para eleições presidenciais de 2026 apesar de cenário turbulento
Congressista americana diz que monitora silenciamento da liberdade de expressão pelo STF
Com Milei na presidência do Mercosul em 2025, vitória da esquerda no Uruguai alivia Lula
China vai chegar a 48 mil km de trilhos de trens de alta velocidade, mas boa parte ficará ociosa
Deixe sua opinião