Mesmo sem espaço no time do Benfica em seus seis primeiros meses de Europa, o atacante Keirrison continuará no clube português até o final da temporada. É o que garante o empresário do ex-Coritiba, Marco Malaquias, ao jornal "A Bola".
Contratado pelo Barcelona, Keirrison foi emprestado ao Benfica para ganhar experiência antes de ser aproveitado no time catalão. Porém, o atacante pouco jogou no segundo semestre de 2009 e passou a ser pretendido por outros clubes, incluindo alguns brasileiros.
"Keirrison quer e vai ficar no Benfica. Ele quer mostrar o seu real valor, esperando por uma oportunidade", disse o empresário ao jornal de Lisboa.
Zaragoza e Xerez demonstraram interesse em conversar com o Barça para levar o atacante para Espanha, mas Marco Malaquias descartou a possibilidade de um novo empréstimo do jogador.
"Não é que ele se recuse a jogar na Espanha, mas ele não gosta de pular de clube em clube. É um jogador muito profissional, que confia muito nas suas capacidades e quer, acima de tudo, mostrar o que vale num grande clube como o Benfica", concluiu.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos