No meio das especulações sobre contratações na Espanha, os jornais de Madri e Catalunha travam uma guerra particular. Enquanto os diários da capital buscam reforços para o Real, os catalães, ainda festejando o bicampeonato do Barcelona, falam em crise no rival. Nesta segunda-feira, Ronaldo volta a ser o tema preferido: segundo o "Mundo Deportivo", o Fenômeno está decidido a deixar o clube merengue.
De acordo com o jornal catalão, o craque não está nem um pouco contente com as notícias de que o Real tenta contratar um atacante de alto nível. O nome da vez é o do holandês Van Nistelrooy, do Manchester United.
"O brasileiro está incomodado porque acha que Capello (novo técnico do Real) não conta com ele como primeira opção para o ataque", diz o diário. Ainda segundo a reportagem, Manchester United e Chelsea, nesta ordem, seriam as preferências do Fenômeno.
Após passar por uma operação no último sábado, Ronaldo atrasou sua apresentação ao Real. Parte do elenco já está concentrada na Áustria, mas o craque não deverá participar do início da pré-temporada. O "Mundo Deportivo" levanta ainda a hipótese de que o Fenômeno nem volte mais para o clube espanhol depois da cirurgia.
Deixe sua opinião