Uma reunião entre clubes e Polícia Militar realizada na quarta-feira (20) provocou alterações no sistema de venda de ingressos para a torcida do Coritiba no Paratiba de sábado (23). Em jogos normais, os ingressos são vendidos dentro das bilheterias do Couto Pereira, porém, por conta do esquema de segurança, que isolará a região em volta do estádio, as entradas serão vendidas a partir das 13 horas, horário de abertura dos portões, em postos avançados do clube, junto aos módulos da PM que serão montados nos acessos.
Estes postos avançados do Coritiba também darão atendimento aos sócios sem smart card, que serão identificados e terão o acesso liberado à área restrita. Eles serão montados na rua Ivo Leão com a avenida João Gualberto, na avenida Agostinho Leão Junior com a rua Padre Camargo e na rua Barão de Guaraúna com a rua Augusto Stresser. Só poderão ir além do cordão de isolamento torcedores com ingressos, sócios com smart card, moradores e pessoas credenciadas.
Os ingressos para a torcida visitante não serão vendidos nos postos avançados do Coritiba. As meias entradas da torcida do Tricolor foram esgotadas no final da tarde de quinta-feira (21), restando apenas ingressos de R$ 50 reais. As entradas restantes da torcida visitante, caso ainda existam, serão vendidas até às 13 horas de sábado na sede da Kennedy.
Outras restrições para o clássico
Será proibida a entrada de torcedores com qualquer adereço com símbolo de torcidas organizadas tanto do Coritiba quanto do Paraná. Torcedores que causem tumulto dentro do estádio ou nas imediações serão retirados da região, o mesmo valendo para suspeitos de embriaguez, que passarão pelo teste do bafômetro.
A torcida do Paraná sairá antes do estádio ao final do jogo, devendo a torcida do Coxa ser liberada 15 minutos ou mais depois da partida, conforme a necessidade avaliada pelo comando da operação.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano