Planejamento é de que os jogadores façam apenas trabalhos físicos nesta quinta-feira em Brasília| Foto: Fernando Bizerra JR. / EFE

Depois de sete dias em Goiâ­­nia, a seleção brasilei­­ra, enfim, inicia os treinos em Brasília, local da estreia contra o Japão, sábado, às 16 horas, pela Copa das Confederações. Neste primeiro dia, os jogadores farão apenas um traba­­lho físico no Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros.

CARREGANDO :)

Os ajustes finais na equipe do técnico Luiz Felipe Scolari ficarão para amanhã, já no Estádio Nacional de Brasília. A tendência é que o treinador mantenha a mesma formação que iniciou o confronto com a França, vencido por 3 a 0 no domingo passado.

Dessa maneira, o Brasil iria a campo com Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Fred e Neymar. "Agora vai chegar o objetivo principal nosso. Agora, como vale três pontos, competição tão curta, temos a obrigação de estrear bem", comenta o atacante Fred.

Publicidade

O camisa 9 iniciou a preparação para o torneio com uma fissura incompleta na costela, contusão sofrida em um jogo do Fluminense e que já está recuperada.

"Está 100% curada, fiz tratamento intensivo com a fisioterapia, as dores foram diminuindo e agora estou bem", diz, prometendo embalar no torneio. "Não penso em número de gols, mas quero fazer gol em todos os jogos da Copa das Confederações."