• Carregando...
 |
| Foto:

O técnico Mano Menezes se preocupou nos treinos em montar uma seleção brasileira "balanceada" para a estreia de hoje na Copa América contra a Venezuela. O receio dele é a formação de um buraco entre o quarteto ofensivo formado por Ganso, Robinho, Neymar e Pato e o restante do time, sobrecarregando volantes, laterais e zagueiros quando o adversário atacar.

Por isso pediu especialmente aos jogadores ofensivos que atuam pelos lados, Robinho e Neymar, para que voltem e ajudem a fazer a marcação no meio de campo (como mostra o campo ao lado). Desta forma, os volantes Lucas Leiva e Ramires não precisam se deslocar tanto para cobrir espaços, mantendo a equipe compacta. O mesmo princípio vale para os laterais Daniel Alves e André Santos.

Por falar em André Santos, as bolas nas costas do lateral-esquerdo se tornaram uma preocupação para quem acompanhou os treinos desde a semana passada na concentração brasileira em Los Cardales. Atuando aberto pela direita no time reserva, o meia Elano constantemente levou vantagem pelo setor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]