Na preparação para a estréia como treinador da seleção brasileira, Dunga começa a conhecer as dificuldades do cargo. Após a tensão gerada no vôo causada pelo mal-estar sofrido pelo chefe da delegação, Eduardo Vianna, o treinador terá apenas um dia para observar o grupo completo e escalar o time para a partida contra a Noruega.
Parte da delegação da seleção brasileira desembarcou por volta das 11h30min (horário de Brasília) em Oslo, onde a equipe enfrenta os noruegueses nesta quarta-feira, dia 16, às 15h10min.
Além dos integrantes da comissão técnica e dos atletas Jônatas e Morais, se reuniram à delegação em terra Maicon, Luisão, Edmilson e Gilberto Silva.
Os atletas Fábio, Wagner (Cruzeiro) e Marcelo (Fluminense), que pegaram um vôo às 22h35min de domingo em São Paulo, e os demais jogadores que atuam no exterior vão se reunir ao grupo no hotel.
A única dúvida aparente do treinador é no meio-campo, entre Daniel Carvalho e Elano. Os demais titulares deverão ser Gomes, Cicinho, Lúcio, Juan, Gilberto, Edmilson, Gilberto Silva, Júlio Bapista, Fred e Robinho.
Deixe sua opinião