Na véspera do embarque para a Copa Tutu Marchand, a situação do pivô Anderson Varejão continua indefinida. Assim como o também pivô Nenê, o jogador não está confirmado para disputar o torneio em Porto Rico, onde competirão os donos da casa, Argentina e Canadá. Os dois atletas não participaram do treino de ontem no Clube Pinheiros, em São Paulo, e aguardam uma resposta de seus times para participar do Pré-Olímpico de Las Vegas, que vale duas vagas para os Jogos Olímpicos de Pequim 2008 .
O técnico Aluísio Ferreira, o Lula, conta com apenas três pivôs (João Paulo Batista, Tiago Splitter e Murilo) e vai esperar até que Anderson e Nenê acertem com seus times na NBA.
Anderson aguarda renovação de contrato com o Cleveland Cavaliers. Para disputar o Pré-Olímpico, ele precisará firmar acordo com essa ou outra equipe até dia 21 de agosto, data limite para inscrição no torneio.
Já Nenê, que chegou dos Estados Unidos no domingo, espera que seu time, o Denver Nuggets, envie à Confederação Brasileira de Basquete (CBB) o valor do seguro para que ele volte à seleção.
- Tem que ter paciência. É complicado falar sobre isso. Há dois dias disseram que estaria tudo resolvido, mas até agora não tive nenhuma resposta lamenta o pivô.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião